O técnico da Wildcard, Matt “Warden” Dickens, protagonizou um momento infeliz durante o RMR Americas. Este domingo, dia 3 de março, a Wildcard perdeu contra a M80, e disse ‘adeus’ à possibilidade de estar no PGL Major Copenhagen.

Ora, após o duelo, o treinador da formação norte-americana foi alvo de sanção por parte da organização do evento, dada a forma como reagiu à derrota da equipa. Depois da partida, os dois conjuntos procederam ao protocolo habitual, e cumprimentaram-se dentro das normalidades.

Pois bem, nesta ação, Warden reagiu da pior maneira e, no momento de cumprimentar o quinteto adversário, terá atirado água contra Mario “malbsMd” Samayoam. A organização do evento reagiu de imediato e impediu o treinador de entrar na sala destacada à equipa.

Mais tarde, Warden recorreu às suas redes-sociais para abordar a situação. O técnico de 38 anos pediu desculpa a malbsMd e desejou a melhor das sortes à M80: “Quero pedir desculpa ao malbsMd por atirar água contra ele depois do jogo. Deixei as minhas emoções levar a melhor sobre mim. Tenho vergonha das minhas ações. Desejo boa-sorte à M80, traga a vaga para a NA”, atirou o treinador da Wildcard.

No percurso rumo ao primeiro Major de Counter-Strike 2, a formação de Warden somou derrotas contra Red Canids e M80. A organização americana ainda sonhou com o apuramento, depois da surpreendente vitória contra a BESTIA na segunda ronda.