Bruno “BIT” Lima está de volta à MIBR. O anúncio foi feito pela própria organização, este sábado, num vídeo que celebra o regresso deste veterano, mais de 13 anos depois do seu último jogo pelo clube.

BIT já tinha vindo a ser associado à MIBR desde o início do ano, quando Alessandro “Apoka” Marcucci anunciou o fim da sua carreira enquanto treinador O coach estratégico, Renato “nak” Nakano, tinha vindo a assumir esse papel em alguns desafios, mas Bruno Lima não escondeu a vontade de experimentar este cargo.

Um dos mais respeitados nomes do cenário brasileiro, BIT já está no mundo do CS há mais de duas décadas. Ao longo da carreira, passou por casas tão emblemáticas quanto FireGamers ou Complexity, mas foi nesta MIBR que alcançou os maiores feitos da sua carreira. Ao lado de nomes como Lincoln “fnx” Lau, o agora treinador de 31 anos venceu torneios como DreamHack, IEM ou ESWC.


Já no CS:GO, BIT foi jogando por equipas brasileiras durante os últimos anos, mas a última experiência foi na argentina 9z. Com essa venceu, por exemplo, a FiReLEAGUE de 2021, em novembro passado.

Hoje no 28º lugar do ranking mundial, a MIBR está à procura de deixar para trás os últimos tempos da organização no CS:GO. Na próxima segunda-feira, dia 4, os brasileiros jogam a grande final da ESL Challenger League contra o vencedor do duelo entre paiN e Carpe Diem.

Com esta notícia, este passa a ser o novo alinhamento da MIBR:

 Adriano “WOOD7” Cerato
 Matheus “tuurtle” Anhaia
 Raphael “exit” Lacerda
 Jhonatan “JOTA” Willian
 Marcelo “chelo” Cespedes

 Bruno “BIT” Lima (treinador)
 Renato “nak” Nakano (treinador estratégico)