Nicholas “nitr0” Cannella equaciona um regresso ao Counter-Strike: Global Offensive, após ter estado a competir no VALORANT pela 100 Thieves.

De acordo com informações apuradas pelo Upcomer, o sniper estadunidense ainda não decidiu o seu futuro, o que abre as portas ao cenário competitivo de CS:GO. Outra possibilidade é o regresso de nitr0 a uma casa que tão bem conhece, a Team Liquid.

A competir, no VALORANT, desde agosto de 2020, Nicholas Cannella já conquistou dois títulos pela 100 Thieves – First Strike: North America e o Challengers 1 do Stage 2. Ao longo da restante temporada, os resultados pioraram e a equipa não conseguiu o tão desejado apuramento para o VALORANT Champions Tour. Hector “FrosT” Rosario também é apontado como uma baixa no elenco da 100 Thieves.

A divisão de CS:GO da Team Liquid também poderá passar por renovações. Gabriel “FalleN” Toledo e Jacky “Stewie2k” Yip estarão a estudar opções fora da divisão de CS:GO da Liquid, com o brasileiro a ser ligado a Marcelo “Coldzera” David para montar uma equipa de estrelas brasileiras.