Numa das últimas conferências de imprensa em que o Fraglíder esteve presente esta segunda-feira, a caminho da IEM Cologne, Heroic falou sobre a entrada de Jakob “Jabbi” Nygaard — e outros tópicos, claro.
Para Richard “Xizt” Landström, o ex-Copenhagen Flames é “um grande talento, possivelmente o maior talento da Dinamarca” – afinal, também por isso o clube foi atrás do jovem “quando notou que estava disponível.” Segundo o treinador, a confiança dentro do servidor e a comunicação exemplar são duas das qualidades de jabbi.
Já para jabbi, ingressar na Heroic é uma oportunidade incrível e foi desde cedo que o jovem reparou nos recursos deste clube. Na conferência de imprensa, Nygaard afirmou que o que lhe chamou mais a atenção foi o facto de a equipa ter um mental coach, o que “será bom para si” e para o seu desenvolvimento enquanto jogador.
Ler também:
-
Farlig a caminho de Colónia: “Há otimismo dentro da equipa”
-
FalleN: “Quero jogar talvez mais um ano e meio, talvez um pouco mais”
É claro que jabbi “vai sentir falta de jogar” com os antigos teammates, não tivessem eles “passado muito tempo juntos”, mas o dinamarquês não esconde que não dá muita importância a isso e que está antes muito “excitado” que a nova etapa da sua carreira.
A estreia no play-in da competição e de jabbi com a camisola da Heroic é contra a Sprout, na terça-feira, e Casper “cadiaN” Møller não esconde que a equipa se sente bem confiante para o desafio. “Estamos nesta etapa enquanto [uma das favoritas] e estamos à espera de chegar à fase de grupos”, contou o capitão.
“É OK apanhar a Sprout. É uma equipa que, se calhar, há uns meses estava melhor, mas nos últimos tempos tem tido problemas a ter bons resultados”, disse. No entanto, e apesar de se ter surpreendido com a performance do clube alemão na ESL Challenger Valencia, cadiaN recordou que têm muitos mais recursos e profissionais do que os seus adversários. “Vamos destruí-los”, rematou.