Outrora jogador de CS:GO e mais recentemente de VALORANT, Dmitriy “Dima” Bandurka revelou, num podcast russo, que a OG tentou sondar Denis “deko” Zhukov, mas sem sucesso.

“A OG também convidou o deko, mas ele nunca lê as mensagens, foi por isso que ele ficou fora dos planos. Quem sabe se ele não será contratado na mesma se ler a mensagem”, disse Dima, citado por meios como a Escorenews.com. E acrescentou: “Talvez ele melhore o seu lado mental e se torne numa máquina. [Ele é sabe de si].”

Este momento poderá ter antecedido a aposta em Abdul “degster” Gasanov, AWPer russo que começou por afirmar o seu lugar na OG ao assinar uma brilhante campanha em Lisboa, enquanto stand-in, na BLAST Premier Spring Final. Na altura, falou-se que o preço do ex-Spirit rondaria os 300 mil dólares.

AWPer de 21 anos, deko é um dos muitos talentos da Rússia e é na 1WIN que se tem mostrado ao mundo, ajudando a equipa a vencer a Malta Vibes Knockout Series #2 ou a chegar até duas finais consecutivas na ESL Challenger League.