A Evil Geniuses terá apresentado uma queixa forma à ESL por uma segmento na transmissão da ESL Pro League, uma vez que considerou que a produtora de torneios fez troça da organização norte-americana. Esta informação foi avançada pelo jornalista britânico Richard Lewis.
No segmento “Deleted Scenes“, onde a ESL procurou produzir conteúdo menos sério, e procurou adicionar alguma comédia à transmissão, um dos tópicos que o talento foi convidado a dizer frases engraçadas sobre “Coisas que não se iam ouvir num bootcamp da EG”.
Algumas das respostas foram a este tópico foram:
- “Está a ficar frio, alguém tem mais dinheiro que possamos queimar?”
- “Pessoal acho que se adicionarmos mais 14 jogadores, estamos no caminho certo”
- “Parabéns, conseguimos ganhar um jogo”
Estas afirmações não terão caído nada bem aos diretores da Evil Geniuses, que consideram que a ESL terá causado danos na imagem da marca norte-americana, e assim, terão decidido apresentar uma queixa.
Segundo estas informações, depois desta queixa ter sido apresentada, a ESL terá comprometido-se a não repetir este segmento até ao final da competição.
Vê também:
- kassad promete $1000 à equipa que eliminar EG do qualificador do RMR
- NAF dispara na direção da Evil Geniuses: “A pior gestão que já vi”
A equipa de CS:GO da Evil Geniuses tem sido bastante criticada devido aos maus resultados que tem apresentado. Na últimas cinco edições da ESL Pro League, a equipa norte-americana ficou em último lugar em quatro delas. Para além disso, o elenco falhou a qualificação para o BLAST.tv Paris Major 2023 RMR.