A Virtus.pro confirmou o seu regresso às competições da ESL e BLAST. A organização já vai alinhar no Grupo A do RMR de acesso ao BLAST.tv Paris Major.

No comunicado lançado nas redes sociais, a Virtus.pro confirmou a sua reintegração por parte dos dois principais circuitos de CS:GO – BLAST e ESL. A guerra entre Ucrânia e Rússia empurrou a organização para fora das competições, com a sua equipa a assumir a identidade de Outsiders.

Enquanto Outsiders, a equipa de CS:GO acabou por participar no PGL Major Antwerp 2022 e ainda no ESL Major Rio 2022 – competição que acabaram por vencer. A reintegração da Virtus.pro no circuito ESL será hoje, dia 22 de março, enquanto que no circuito BLAST será no dia 28 deste mês.

De relembrar que a Virtus.pro acabou por ser vendida a investidores da Arménia, que prontamente mudaram a sua sede para Erevan, capital do país. A venda terá sido por três milhões de euros, de acordo com um portal internacional.

Com esta decisão, a Virtus.pro já vai fazer parte do elenco no RMR de acesso ao BLAST.tv Paris Major e vai enfrentar a SAW na partida de abertura do torneio.