Apesar de o Counter-Strike 2 já estar disponível para ser testado, nem todas as pessoas têm acesso. Assim sendo, o mercado começou a mexer-se e muitos jogadores têm se aproveitado do facto de obterem acesso, para venderem e fazer dinheiro.

De acordo com um artigo publicado pelo Escore News, os vendedores procuram esconder os seus preços. Contudo, o portal encontrou ofertas no mercado russo, a contas que tiveram acesso ao modo de teste limitado, com valores a rondar o 70 e 150 dólares.

Convém referir que comprar estas contas não é seguro, por vários motivos. Primeiro, porque neste mercado há sempre pessoas a tentar dar golpes, roubando o dinheiro às pessoas, sem lhe entregar o produto. Em segundo, porque fazê-lo viola os termos da Steam.

Existem ainda versões pirateadas do Counter-Strike 2, que têm sido disponibilizadas para download em vários sites de torrent. Escusado será referir que nada disto é legal e que poderá trazer vários problemas.

Para já, a única forma de se obter o modo de teste limitado do Counter-Strike 2 é através de um convite por parte da Valve, que irá aparecer no menu inicial do CS:GO, assim que iniciares o jogo. Fica atento ao nosso portal para saberes todas as novidades do Counter-Strike 2!