Foi no mês passado que Kirill “Boombl4” Mikhailov regressou ao CS:GO, depois de uma longa pausa. Em entrevista ao Escore News, o atelta russo falou sobre o seu regresso à competição, que se deu com a sua integração na 1WIN.
“Para ser sincero, tive medo de voltar ao jogo depois da pausa. Mas acho que voltei no momento certo. Mais 6 meses e seria muito mais difícil. E o fato de eu não ser um IGL aqui também me ajudou a recuperar a minha forma. Concentrei-me no meu jogo individual e, em 2/3 meses, estava bastante confortável. Neste momento, sinto-me bem, como se nunca tivesse saído do jogo”, começou por dizer Kirill “Boombl4” Mikhailov.
Questionado se foi difícil voltar, o atleta não hesitou: “Não, não foi. Consegui descansar e organizar os meus pensamentos durante esta pausa. Quando vim com a equipa para o primeiro bootcamp, não consegui parar. Jogamos quatro treinos e eu disse: ‘Vamos jogar o quinto, vamos jogar o sexto, vamos jogar mais’. Eu estava com muita vontade de jogar. Com o tempo fui-me habituando ao horário regular, mas naquela altura queria jogar cada vez mais. Estou muito feliz por conseguir guardar fogo dentro de mim”.
De referir que Kirill “Boombl4” Mikhailov abandonou a NAVI em maio do ano passado, após um escândalo com a sua companheira. Agora, o russo está de volta aos servidores e amanhã entra em ação no RMR para o BLAST.tv Paris Major 2023.