O RMR europeu A de acesso ao BLAST.tv Paris Major 2023 está a terminar e uma das grandes surpresas foi a Virtus.pro. A formação russa foi surpreendida e não vai poder defender o título no próximo Major.
A meio da competição, a Virtus.pro decidiu trazer de volta David “n0rb3r7” Daniyelyan, para substituir o jovem Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin, jogador que chegou à equipa em janeiro, depois de um final de temporada desastrosos dos vencedores do IEM Rio Major 2022.
Lê também:
Num vídeo publicado pela organização, Dzhami “Jame” Ali admitiu que a troca no lineup foi um erro: “Queríamos lutar pelos títulos contra equipas de tier 1, mas parece que nem conseguimos chegar a eventos de tier 1. Neste momento atual, podemos dizer que a mudança foi um erro. Não nos tornamos mais fortes em nenhum aspeto, porque perdemos uma boa âncora[n0rb3r7]. Para que a nossa nova equipa funcione, precisamos que o Kair0N- se habitue a essas funções”.
Apesar de ter chamado David “n0rb3r7” Daniyelyan para o momento decisivo no RMR europeu A, a Virtus.pro perdeu o jogo decisivo contra MOUZ por 2-0 e não irá marcar presença no BLAST.tv Paris Major 2023.