No dia de ontem, a SAW oficializou a saída de Tiago “JUST” Moura do lineup ativo de CS:GO, notícia que tinha sido avançada previamente pelo FRAGlíder. No mesmo dia, o jogador pronunciou-se acerca da decisão.
“Surpreendido e desiludido com esta decisão. Obrigado a todos aqueles que me apoiam. Irei dando notícias”, escreveu o rifler português, visivelmente desagradado com a decisão de ter sido colocado no banco dos warriors.
Surpreendido e desiludido com esta decisão.
Obrigado a todos aqueles que me apoiam ❤️
Irei-vos dando notícias 🫡#WarriorOut pic.twitter.com/ZD35rqqrL6— Tiago Moura (@justtcsgo) April 14, 2023
Tiago “JUST” Moura esteve ao serviço da SAW por mais de três anos, tendo ajudado a organização portuguesa a alcançar um patamar elevado no cenário nacional e internacional. Porém, após o desaire no RMR, a organização decidiu fazer alterações e, com isso, deu-se a saída do técnico Omar “ARKI” Chakkor e agora do jogador de 26 anos.
Lê também:
- ARKI deixa de ser treinador da SAW
- SAW e JUST próximos de seguir caminhos distintos
- SAW confirma adeus a JUST
Apesar da sua saída, segundo apurou o FRAGlíder, a SAW pode vir a voltar-se novamente para a FTW na hora de compor o quinteto. Ao que tudo indica, a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes tem Rafael “arrozdoce” Wing como alvo para completar o lineup.
A confirmar-se, este pode ser o novo lineup da SAW:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “roman” Oliveira
Michel “ewjerkz” Pinto
João “story” Vieira
Rafael “arrozdoce” Wing
Daniel “NABOWOW” Brito (Treinador Interino)
Tiago “JUST” Moura (Suplente)
Nesta altura, ainda não é possível confirmar se se as duas organizações já abriram conversações para negociar o jovem jogador luso, mas o FRAGlíder sabe que o rifler da fénix está na Pole Position para reforçar os warriors.