Depois de a Imperial ter sido a primeira equipa a ser eliminada do IEM Rio 2023, a MOUZ seguiu o mesmo caminho da formação brasileira e está fora da competição. A Heroic também perdeu num dos últimos confrontos da noite passada, mas está na Lower Bracket.

Lê também:

Num encontro onde se jogava a manutenção na prova, a 9INE foi capaz de fazer render o bom momento que vive. No Vertigo o início até foi bastante equilibrado, mas o excelente CT Side dos polacos permitiram-lhes levar o primeiro mapa. A resposta de MOUZ surgiu no Ancient, num mapa em que dominou de início a fim e fechou com um triunfo por 16-9.

Tudo empatado, seguia-se o Nuke. A 9INE entrou bastante bem a defender e conseguiu ganhar uma vantagem que nunca mais deixaria fugir, vencendo assim o jogo por 2-1. Depois de ter falhado o apuramento para o BLAST.tv Paris Major 2023, a MOUZ está agora fora do IEM Rio 2023.

No outro jogo que fechou o primeiro dia de competição, Heroic perdeu contra BIG e caiu para a Lower Bracket do grupo A. Numa série à melhor de três mapas, a turma dinamarquesa entrou a perder, mas conseguiu recuperar no segundo mapa. Já no Overpass, as diferenças foram claras e a equipa alemã atropelou, vencendo por 16-6.

A ação no IEM Rio 2023 está de regresso esta terça-feira, pelas 15h, com os jogos dos quartos-de-final da Lower Bracket do grupo B. Quem perder, está eliminado da competição.