A fnatic recorreu às suas redes sociais para informar que o atleta Freddy “KRIMZ” Johansson não irá poder dar o seu contributo à equipa durante o IEM Dallas 2023, devido a motivos pessoais. Assim sendo, a organização britânica decidiu recorrer aos préstimos de Patrik “f0rest” Lindberg para colmatar esta baixa.
O jogador sueco de 29 anos é o atleta mais antigo ao serviço da equipa de CS:GO da fnatic, estando ao serviço desta desde junho de 2014. Devido a motivos de caráter pessoal, KRIMZ não irá viajar com a restante equipas para Dallas, Estados Unidos da América, para disputar o IEM Dallas.
Para colmatar esta baixa, a fnatic decidiu recorrer aos préstimos de um jogador com bastante experiência ao mais alto nível competitivo, f0rest. O sueco irá assim ajudar uma organização que bem conhece, tendo representado a fnatic no Counter-Strike 1.6.
Due to personal reasons and the limited time there is between events, @Krimz is unable to attend IEM Dallas. To the fans, rest assured he’ll be back on the server before you know it!
With that said, give a warm welcome back to a Counter-Strike and FNATIC legend, @f0rest, who’ll… pic.twitter.com/Dju8XVrdDx
— FNATIC (@FNATIC) May 24, 2023
Esta não é a primeira vez que o jogador de 34 anos dá stand-in pela fnatic, sendo que em junho de 2022, deu stand-in pela organização britânica, na Pinnacle Cup Championship.
A fnatic irá apresentar-se com o seguinte lineup no IEM Dallas:
William “mezii” Merriman
Fredrik “roeJ” Jørgensen
Nico “nicoodoz” Tamjidi
Dion “FASHR” Derksen
Patrik “f0rest” Lindberg (Stand-In)
O primeiro jogo da equipa europeia no torneio que irá decorrer na cidade norte-americana será contra a MOUZ, numa partida agendada para a próxima segunda-feira, 29 de maio, a partir das 18:15.