Nos últimos dias começaram a surgir rumores de que a FURIA está a tentar contratar Gabriel “FalleN” Toledo. Ontem, esses rumores intensificaram-se e, além disso, fala-se na possibilidade de Fernando “fer” Alvarenga fazer parte desse negócio.
No início da semana começou a circular a informação de que a FURIA tinha entrado em contacto com a Imperial, para tentar garantir a contratação de Gabriel “FalleN” Toledo. Esta sexta-feira, Giovanni “gio” Deniz referiu que já há um pré-acordo entre ambas as partes e que também existe a possibilidade de Fernando “fer” Alvarenga estar envolvido no negócio.
Com todo o alvoroço que o mercado de CS:GO brasileiro vive, André Akkari co-CEO da FURIA, viu-se obrigado a prestar declarações à imprensa. “A temporada e a primeira metade do ano acabou agora. Os debates estão intensos e estão a ser discutidas todas as possibilidades, que incluem diversas opções. Podemos manter alguém, não manter ninguém, trazer jogadores novos. Há mil oportunidades”, começou por dizer, em declarações ao Dust2 Brasil.
O sócio da organização brasileira referiu que, até ao momento, não há nada definido. Porém, o mesmo explicou que nos próximos 20 dias os membros da equipa irão reunir-se e tomar uma decisão relativamente ao futuro do lineup de CS:GO.
Lê também:
De referir que o lineup da FURIA não sofre alterações hà bastante tempo, sendo que o último jogador a entrar foi Rafael “saffee” Costa, em janeiro de 2022. Contudo, parece que há mudanças a surgir no horizonte.