A VALVE lançou uma nova atualização no Limited Test do Counter-Strike 2 (CS 2), onde introduziu o refund de armas, a personalização do loadout e alterou o mapa disponível para se jogar, introduzindo o Mirage e retirando o Dust 2.
No que diz respeito aos mapas, Dust 2 era o mapa disponível para ser jogado por todos os utilizadores que têm acesso à versão beta do Counter-Strike 2, porém, a VALVE decidiu retirar este mapa e substituí-lo por outro. Mirage irá estrear-se na nova versão do FPS e será o mapa disponível para ser jogado.
Bought the wrong thing? Meant to buy a different weapon, armor, or grenade? Sell your purchase back and buy again (during buy time). pic.twitter.com/7KJ4WN82XU
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
Para além de alterações no que diz respeito aos mapas, a VALVE introduziu a funcionalidade de refund de armas. Assim, se um jogador se enganar a comprar, pode dar refund no seu armamento e voltar a comprar o correto, isto, desde que efetue tudo no tempo disponibilizado para aquisição de armamento.
A outra novidade diz respeito à introdução de um sistema de personalização do loadout. Agora, os utilizadores da nova versão do FPS vão ter de escolher cinco tipos de cada armamento antes de entrarem no servidor, e apenas terão disponível o que escolheram. Ou seja, vão selecionar 5 pistols, 5 armas mid-tier, 5 rifles e 5 granadas.
Any 5 pistols, any 5 mid-tier weapons, and any 5 rifles. Today’s Counter-Strike 2 update introduces a revised loadout system where players select 15 weapons from 3 categories on CT and T-side to bring with them into matches. Including the M4A4 and M4A1-S. pic.twitter.com/enl7mW9qnT
— CS2 (@CounterStrike) June 6, 2023
Lê também:
- Data de lançamento do Counter-Strike 2 poderá ter sido revelada
- Counter-Strike 2 deverá trazer skins para a Zeus
- Counter-Strike 2 poderá ter versão mobile
Recorde-se que o Counter-Strike 2 está neste momento numa versão BETA Limited Test, e apenas alguns jogadores têm acesso à mesma. Porém, é expectável que a nova versão do FPS seja lançada no verão de 2023.