O lineup que estava ligado à ATK viu o contrato com a organização sul-africana terminar e deixou a mesma. Ao que tudo indica, os jogadores pretenderão manter-se juntos e procuram uma nova casa para a próxima temporada.
Ontem começou o mês de julho e, como tal, expiraram os contratos dos jogadores que representavam a ATK. De acordo com o Dust2.us, a equipa liderada por Gareth “MisteM” Ries ainda estará a negociar com a ATK.
Porém, o técnico da equipa, Daniel “sprayxd” Kogan, revelou que apesar das negociações com a antiga organização, existem outras que estão interessadas em garantir a contratação deste lineup, que deverá continuar todo junto, exceto Adam “WolfY” Andersson.
O lineup que deixou a ATK:
Gareth “MisteM” Ries
Michael “Swisher” Schmid
Ethan “reck” Serrano
Adam “WolfY” Andersson
Jonathan “Jonji” Carey
Daniel “sprayxd” Kogan (Treinador)
Este foi então o lineup que terminou a temporada ao serviço da ATK, apesar de que Jonathan “djay” Dallal e Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm representaram a organização durante grande parte da temporada, tendo abandonado posteriormente.
Ainda assim, apesar de estar sem organização, os antigos elementos da ATK, liderados por Gareth “MisteM” Ries, são uma das equipas que irá marcar presença na ESL Pro League S18.