A Fluxo recorreu às suas redes sociais, durante a tarde deste domingo, 9 de julho, para anunciar a saída de João “felps” Vasconcellos e Adriano “WOOD7” Cerato do lineup ativo de Counter-Strike: Global Offensive da organização brasileira.
Os dois jogadores que estão de saída do lineup ativo da Fluxo, representavam a organização brasileira desde que esta ingressou no FPS da VALVE, ou seja, desde agosto de 2022. Ao serviço desta, contribuíram para as conquistas da CCT South America Series #1, CCT South America Series #2, BLAST Premier: Fall American Showdown 2022, CCT South America Series #3 e CCT South America Series #4.
Para além disso, felps e WOOD7 fizeram parte da caminhada da Fluxo que colocou esta equipa no último Major de CS:GO, o BLAST.tv Paris Major 2023, onde o conjunto brasileiro acabou por ficar na última posição.
Vocês estiveram conosco desde o início do projeto, honraram o manto e representaram o Fluxo EstrelaBet dentro e fora dos servidores. 🙅🏻
Entretanto, nesse novo capítulo da nossa história, o @felperaa e o @woodyfps ainda vão estar sob contrato, mas serão movidos ao banco da nossa… pic.twitter.com/rL7F2Ny9ri
— Fluxo (@fluxogg) July 9, 2023
Segundo as informações mais recentes, felps deverá rumar à Imperial, enquanto WOOD7 deverá ser reforço da ODDIK, equipa treinada pelo português, Ricardo “JTR” Júnior.
Com estas alterações, o lineup de CS:GO da Fluxo fica reduzido a apenas dois elementos:
Lucas “Lucaozy” Neves
Vinicius “vsm” Moreira
João “felps” Vasconcellos (Banco)
Adriano “WOOD7” Cerato (Banco)
A Fluxo encontra-se reduzida a dois jogadores e deverá, em breve, anunciar os reforços para o segundo semestre deste ano, com Henrique “t9rnay” Menacho, Vinícios “PKL” Coelho e Romeu “zevy” Rocco a serem os nomes apontados à organização brasileira.