Uma das maiores novelas deste mercado de transferências foi a saída de Jonathan “EliGE” Jablonowski da Liquid. O norte-americano foi associado a algumas equipas, mas acabou por rumar à Complexity.

Numa entrevista recente dada ao GameArena, o jogador revelou que esteve em conversas com a FURIA, mas a transferência acabou por não se concretizar devido a um “deadline muito específico”. Ainda assim, o mesmo deixou a porta aberta para o futuro.

“Eu sei que eles principalmente focado em contratar o FalleN. Eles tinham um deadline e eu queria ter certezas antes disso e então acabei por não assinar. Ainda assim, fiquei super interessado e acho que eles são uma equipa muito boa”, referiu o norte-americano.

Jonathan “EliGE” Jablonowski explicou ainda que não se importa de enfrentar o desafio linguístico para, no futuro, poder representar a equipa brasileira. “Definitivamente, estou interessado em jogar numa equipa brasileira”, revelou.

Ainda assim, atualmente, o jogador americano veste as cores da Complexity, que não conseguiu ir além do play-in do IEM Cologne 2023. Porém, esta tarde, também a FURIA ficou pelo caminho, sem ter alcançado a fase de grupos.