A Sharks, organização portuguesa que atua no Brasil, está num grande momento de forma. A equipa orientada por Hélder “coachi” Sancho está a ter um bela temporada, especialmente dentro de portas.
Frente a equipas brasileiras, a turma orientada pelo português viveu um período entusiasmante, não perdendo já há cerca de três meses. Tecnicamente, são 111 dias sem qualquer derrota sofrida contra equipas compatriotas.
Tirando as derrotas deste fim de semana, a última derrota foi registada a 24 de abril, frente à O Plano, em jogo a contar para o TG Rush Autumn 2023. Recorde-se que a equipa venceu mesmo o torneio, conquistando um prémio de cinco mil dólares.
A formação liderada por Hélder “coachi” Sancho viveu mesmo uma fase bastante positiva, tendo em conta que neste período em questão conquistou ainda outro troféu. Falamos do CBCS 2023 Season 1, que rendeu à organização mais 10 mil dólares.
Contudo, no passado domingo(13), a Sharks viveu um dia muito complicado. A formação brasileira perdeu duas finais frente a equipas brasileiras. Primeiro, saiu derrotada contra a Paquetá e, mais tarde, perdeu frente a 00Nation, quebrando assim o período sem derrotas caseiras.