Finalmente todos os mapas da rotação ativa chegar ao Counter-Strike 2, com o Inferno a ser o último introduzido. Porém, o melhor costuma ficar para o fim e parece mesmo que foi isso que a Valve pretendeu fazer. O Youtuber Virre fez-nos uma tour por este.

O mapa sofreu uma enorme renovação e está praticamente irreconhecível, fruto de uma excelente trabalho da Valve. A produtora desenhou um Inferno deslumbrante, que deixou a comunidade em apoteose assim que o viram.

O Inferno está recheado de detalhes impressionantes que o levam para outro patamar, face à versão que conhecemos do CS:GO. O mapa está mais iluminado e também sofreu alterações no que diz respeito à disposição de alguns materiais espalhados.

Por exemplo, as caixas no bombsite B sofreram uma mudança, mas o principal destaque vai para a zona das construções, que deixarão de o ser. Agora existe uma igreja nesse espaço que liga à base CT, totalmente renovada.

Se continuarmos em direção ao bombsite A, percebemos que a livraria deu lugar a uma adega de vinhos. Apesar de ter havido mudanças, o destaque vai para os apartamentos que tiveram uma enorme melhoria estética.

Por fim, foram adicionados mais detalhes no meio, que tem agora uma disposição diferente. O novo Inferno já está disponível para quem tem acesso ao modo de teste limitado poder experimentar.