Com a última atualização da Valve, várias novidades chegaram ao novo Counter-Strike 2 que deverá estar muito perto de sair oficialmente. Porém, parece ter havido uma que tem passado um pouco despercebida.

Como sempre, o famoso insider Aquarius esteve a procurar nos ficheiros do jogo e encontrou algo muito interessante. Este afirmou que, aparentemente, no modo Premier, se um jogador abandonar, irá quase existir um surrender instantâneo.

“Aparentemente, no modo Premier, se um jogador da tua equipa abandonar o jogo, receberás a opção de desistir imediatamente. Um único voto ‘sim’ chega para o jogo terminar e contar com uma derrota para a tua equipa”, escreveu no X.

O mais impressionante é que, ao contrário do que a comunidade está habituada no CS:GO, aqui chegará apenas um único voto para contar como desistência. Os fãs do jogo reagiram de imediato e não parecem ter gostado do facto de bastar apenas um voto para decidir.

Leia também:

Apesar de Aquarius ter descoberto tal, a VALVE ainda não confirmou esta mudança. De recordar que, na passada sexta-feira(1), a desenvolvedora lançou uma enorme atualização ao Counter-Strike 2.