O Counter-Strike 2 está ainda em modo de teste limitado, mas cada vez mais perto do seu lançamento oficial. O jogo trouxe várias novidades e há algumas que não têm agradado Oleksandr “s1mple” Kostyljev.

A estrela ucraniana já havia se queixado do modo de teste limitado, mas agora deixou duras críticas ao novo menu de compra de armas. O jogador questiona-se o porquê de terem feito algo assim, referindo que o jogo não é o VALORANT.

A verdade é que o novo menu de compra apresentado no Counter-Strike 2 tem várias semelhanças com o já existente no fps da Riot e Oleksandr “s1mple” Kostyljev parece não ter ficado agradado com a mudança.

Este novo menu de compra permite aos jogador personalizarem, pela ordem que preferirem, as armas que nele aparecem. No CS2, um jogador poderá ter a M4A4 e a M4A1-s no menu para escolher durante a partida.

Além disso, existe agora também a possibilidade de dar refund de uma arma ou granada, após esta ser comprada, algo que não era possível no CS:GO. Uma vez mais, isto já era possível ser realizado no VALORANT.

Inicialmente, Oleksandr “s1mple” Kostyljev havia afirmado que não tinha interessem em jogar o jogo, pois ainda estava em modo de teste. Com uma nova vaga de convites distribuídos e com o aproximar-se do lançamento oficial, o ucraniano está agora a dedicar-se.