A VALVE lançou uma pequena atualização no Counter-Strike 2, durante a noite de terça-feira, 10 de outubro, onde o foco foi trazer ligeiras alterações no sistema de CS Rating do matchmaking.

Na nova atualização, a empresa responsável pelo desenvolvimento do Counter-Strike 2 procurou tornar a experiência do matchmaking mais agradável para todos os utilizadores. Assim, as partidas de matchmaking irão passar a ter uma menor diferença de rating entre as equipas, o que por outras palavras significa que a VALVE vai tentar colocar partidas com jogadores de qualidade individual mais semelhante, de forma a que as partidas sejam mais equilibradas.

Para além desta alteração, a VALVE também fez alterações ao sistema de despromoção e promoção de ranking, que a partir de agora irão acontecer a cada 5000 pontos de CS Rating. Assim, os jogadores poderão subir e descer mais facilmente de rating.

Lê as notas da atualização abaixo:

[ Matchmaking ]

  • As partidas irão passar a ter uma diferença menor de rating entre as equipas, embora, o tempo de espera deverá ser maior.

[ Premier ]

  • As partidas de despromoção e promoção de ranking irão apenas irão acontecer a cada 5000 pontos de CS Rating.

A VALVE lançou o Counter-Strike 2 oficialmente no final do mês de setembro, depois de um período em que o jogo esteve em teste limitado, e tem vindo a lançar atualizações com o intuito de melhorar a nova versão do FPS.