O jovem jogador da MOUZ, Jimi “Jimpphat” Salo, não vai viajar com a equipa para a IEM Sydney. O MVP da última ESL Pro League, enfrenta problemas relacionados com os documentos de transporte.
Assim sendo, a MOUZ anunciou, nesta tarde de sábado (14), o substituto do prodígio finlandês. Proveniente da academia da organização, Bram “Nexius” Campana, terá uma prova de fogo lado-a-lado com um dos conjuntos que mais tem impressionado os fãs da modalidade. Nos últimos três meses, o jovem belga assinalou um rating na casa dos 1.11, e afirmou-se como um dos destaques da MOUZ NXT.
MOUZ ROSTER UPDATE
⁰Due to visa issues, we are making a roster change for #IEM Sydney.⁰ ⁰➡️ @NexiusCS2⁰⬅️ @jimpphatCSGO⁰ ⁰If we can resolve the visa issues in the coming days, Jimi will join the team in Sydney later.
⁰#VAMOUZ pic.twitter.com/G3jYULR0qp— MOUZ (@mousesports) October 14, 2023
Por agora, Nexius irá colmatar o lugar vago por Jimpphat. Ainda assim, a organização alemã deixou em claro que, caso existam desenvolvimentos positivos no problema do finlandês, o mesmo viaja imediatamente para a cidade australiana.
O lineup da MOUZ na IEM Sydney:
David “frozen” Čerňanský
Ádám “torzsi” Torzsás
Dorian “xertioN” Berman
Kamil “siuhy” Szkaradek
Bram “Nexius” Campana
O primeiro encontro da MOUZ na competição está marcado para o próximo dia 16 de outubro. A equipa comandada por Kamil “siuhy” Szkaradek defronta os australianos da VERTEX.