Com os olhos postos na transição para o Counter-Strike 2, o Flamengo anunciou a dispensa da equipa de Counter-Strike. Dois meses depois de ter regressado à modalidade, a organização canarinha vai proceder a uma reestruturação.

A informação é avançada pela Dust2.br, que esteve à conversa com o CEO da Flamengo esports, Rafael “Patrón” Mendes: “Estamos num período de transição e adaptação após a saída do HUASOPEEK. Esta mudança fez-nos reavaliar a nossa estratégia e a considerar o número de jogadores disponíveis no mercado”, começou por dizer o CEO. Recorde-se que, Matias “HUASOPEEK” Ibañez Hernandez, jovem chileno, transferiu-se, recentemente, para a 9z.

Ainda assim, a organização não estará sem plantel durante muito tempo. Segundo Patrón, o Flamengo irá revelar o novo lineup na próxima semana: “Acredito que até ao início da próxima semana iremos apresentar a line que finalizará a temporada”, esclareceu.

A equipa ex-Flamengo:

 Caio “zqkS” Fonseca
 Vinicius “vinaabEAST” Santos
 Lucas “steel” Lopes
Victor “vLa” Luiz

A última vez que esta atua em conjunto foi no qualificador aberto para a ESL Challenger Jonköping. Agora, a organização vai recorrer ao mercado à procura de uma equipa competitiva para a temporada.