Nesta manhã de sábado (21), a Rhyno entrou no servidor para disputar a estreia na sétima temporada da United 21. A turma nacional saiu derrotada por 2-0 diante da sYnck.

Esta série à melhor de três deu-se início no mapa Nuke, escolha da equipa portuguesa. Aqui, a Rhyno esteve sempre à altura dos acontecimentos e disputou, ronda a ronda, o resultado. Contudo, à passagem da décima-oitava ronda, altura em que o resultado apontava para 9-8 a favor da sYnck, a turma estónia fugiu no resultado. Sem espaço para resposta, a Rhyno entrou com o pé esquerdo nesta série, e seguiu para a escolha adversária em desvantagem (13-8).

Já em Mirage, mapa escolhido pela sYnck, o encontro teve contornos diferentes. Desta vez e a jogar na sua escolha, a equipa da sYnck dominou todos os momentos do encontro e chegou a estar na frente com uma vantagem de sete rondas (9-2). Ainda assim, a Rhyno não desistiu e encostou o adversário às cordas, quando se colocou apenas a perder pela margem mínima (11-10). Em momento de pressão no servidor, a resiliência acabou por sorrir à equipa adversária. A sYnck negou a reviravolta e aplicou a derrota à turma nacional (13-10).

Agora, a Rhyno fica 0-1 no Grupo B da competição. Ainda assim, a turma portuguesa tem hipóteses de garantir a próxima fase, num Grupo que conta anda com Wildcard e Zero Tenacity.