É uma bomba no mercado de transferências do cenário de Counter-Strike. Após oficializar a contratação de Peter “dupreeh” Rasmussen, a Heroic prepara-se para deixar sair Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard.

Esta quarta-feira (25), a organização recorreu às redes-sociais para explicar a situação envolvente entre os dois atletas. Segundo a informação, a Heroic chegou a acordo com stavn e jabbi para a renovação de contrato, “caso cadiaN abandonasse” o conjunto. Numa posição delicada, a organização precisou de optar, e decidiu retirar o AWPer dos quadros da equipa. Assim sendo, stavn e jabbi iriam renovar com a formação nórdica, mas o inesperado aconteceu.

Em dia de prolongar o contrato com a organização, os dois atletas comunicaram que já estavam em negociações avançadas com a Astralis. Ainda assim, a Heroic sublinha que está a “planear um solução e que a ambição é trazer os dois jogadores de volta”.

O atual lineup da Heroic:

DK René “TeSeS” Madsen
DK Rasmus “sjuush” Beck
DK Peter “dupreeh” Rasmussen

A formação dinamarquesa revelou ainda que os jogadores têm dez meses de contrato por cumprir, sendo que estão abertos a propostas, desde que estas provenham de “organizações com uma abordagem profissional”.