Tudo aponta para que a Vitality fique reduzida a quatro elementos dentro de alguns dias, uma vez que o nome de Emil “Magisk” Reif tem sido associado à Falcons. A organização francesa já terá escolhido o substituto para o atleta dinamarquês, e segundo harum1, Audric “JACKZ” Jug é o jogador que a Vitality tem debaixo de olho.

JACKZ é, atualmente, jogador da TSM, tendo chegado à organização norte-americana em agosto de 2023. O francês foi importante para o desenvolvimento da Vitality, depois de ter atuado por esta equipa na ausência de Peter “dupreeh” Rasmussen. O francês que conta com passagens por EnVyUs, 3DMAX, G2 Esports e HEET poderá ser o elemento escolhido pela Vitality para reforçar a equipa liderada por Dan “apEX” Madesclaire.

A Vitality contratou recenetemente o treinador Rémy “XTQZZZ” Quoniam, que foi técnico de JACKZ na TSM, pelo que caso se confirme a chegada do francês à Vitality, os dois voltarão a reencontrar-se.

O interesse no rifler de 31 anos estará ligado à possível saída de Magisk para a Falcons. O dinamarquês está na Vitality desde janeiro de 2022, e contribuiu para as conquistas da Intel Extreme Masters Rio 2023, BLAST.tv Paris Major 2023 e Gamers8 2023.

A confirmar-se esta informação, o lineup de Counter-Strike da Vitality passará a contar com os seguintes jogadores:

Dan “apEX” Madesclaire
Mathieu “ZywOo” Herbaut
 Lotan “Spinx” Giladi
 Shahar “flameZ” Shushan
Audric “JACKZ” Jug

Rémy “XTQZZZ” Quoniam

O próximo compromisso da Vitality deverá ser a BLAST Premier: Fall Final 2023, torneio que irá decorrer entre os dias 22 e 26 de novembro.