Este domingo (29), a Filhos de D10S, equipa comandada pelo técnico português, Cristiano “D10S” Carvalho, despediu-se de William “w1” Almasan.

Através das suas redes-sociais, o jogador canarinho anunciou que está de saída da formação com carimbo nacional. Ainda assim, o atleta que tem passagens por B4 e INTZ, está aberto a propostas e pretende seguir a carreira como profissional.

Após a divulgação, o treinador português recorreu à publicação para elogiar o tempo passado com w1 e, mais tarde, procedeu ao anuncio do novo integrante da Filhos de D10S: “Com certeza a decisão mais difícil da minha carreira de treinador. Foi um dos poucos jogadores do qual me aproximei tanto e fiz verdadeiramente uma boa amizade”, começou por dizer D10s. Relativamente ao futuro do conjunto, este passará por contar com João “koala” Pedro, jovem de 18 anos que atuava pela The Union.

Como fica o lineup do projeto:

Icaro “ninjaZ” Cavalari
Patrick “detr0ittJ” Carvalho
Enzo “xns” Henrique
João “koala” Pedro
Samuel “voltera” Rodrigues

 Cristiano “D10s” Marques (Treinador)

Recorde-se que, a a Filhos de D10S, continua à procura de organização. Recentemente, o projeto esteve perto de assinar pela Strong eSports, organização fundada por Endrick e Murilo, jogadores do Palmeiras, e Danilo, atleta do Nottingham Forest.