Esta terça-feira, a KRÜ Esports oficializou Lionel Messi como segundo proprietário da empresa. Após o anuncio, o CEO da organização, Sergio Agüero, revelou que um dos objetivos passa por abraçar a modalidade do Counter-Strike.
Ora, segundo a Dust2.br, um dos conjuntos na calha de ingressar na formação sul-americana, é o comandado pelo treinador português, Cristiano “D10S” Carvalho. A Filhos de D10S continua sem organização, mesmo alcançando resultados promissores. Ainda assim, no momento da revelação relativa ao futuro da KRÜ Esports no Counter-Strike, Sergio Agüero apontou que irá procurar reunir com os melhores atletas argentinos, algo que passaria ao lado do plano de D10S, que conta com um projeto inteiramente brasileiro. Confere:
🗣️”Voy a hacer una academia de Counter-Strike, y vamos a hacer que en esa academia jueguen los mejores”@aguerosergiokun volvió a comentar su idea, esta vez en tono de confirmación, acerca de la creación de una academia de CS en @KRUesports. La idea es que aquellos que tengan lo… pic.twitter.com/rVlsu4eBpz
— Kevin Aiello (@kevoesports) November 7, 2023
De recordar que, recentemente, a formação do jovem técnico português esteve apontada à Strong, organização comandada pelo atleta do Palmeiras, Endrick. Ao que se sabe, as negociações entre as duas partes não foram avante, e os Filhos de D10s permaneceram sem casa para representar.
Segundo o mesmo portal, a KRÜ Esports já haveria feito uma primeira aproximação por um conjunto brasileiro. A organização que conta agora com Lionel Messi, terá recorrido à turma ex-Paquetá, mas o negócio não se sucedeu. Mais tarde, o quinteto rumou à Red Canids.