Em agosto começaram a surgir rumores de que uma nova organização iria ingressar no cenário masculino de Counter-Strike. As informações confirmam-se, com a Guild a anunciar a aquisição do lineup da Bad News Eagles.
A equipa do Kosovo, que estava sem organização há uma longa data, tem agora uma nova casa. A contratação foi oficializada esta terça-feira(14) e a equipa irá jogar sob o nome de Guild Eagles, uma junção dos dois.
The @_badnewseagles have landed at the Sky Guild Gaming Centre 🦅
Please welcome Guild Eagles, our new CS2 team! @gxxcs2 ✅@rigoncs ✅@sener1csgo ✅@sinnopsyy_ ✅@juanflatrooo ✅
coach @devilwalkcsgod ✅
and @banksesports ✅#CS2 #csgo #counterstrike2 pic.twitter.com/mmrjlJAavf— GUILD EAGLES (@_badnewseagles) November 14, 2023
“Com o lançamento do CS2, percebemos que não havia melhor momento para aumentarmos a nossa presença no Counter-Strike. A trajetória do elenco da Bad News Eagles tem sido inspiradora e incorpora a atitude que valorizamos aqui na Guild Esports – mal podemos esperar para apoiá-los na sua jornada no CS2”, referiu Jasmine Skee, CEO da Guild Esports.
Eis o lineup da Guild Eagles:
Sener “SENER1” Mahmuti
Genc “gxx-” Kolgeci
Flatron “juanflatroo” Halimi
Dionis “sinnopsyy” Budeci
Rigon “rigoN” Gashi
Jonathan “Devilwalk” Lundberg (Treinador)
A estreia do lineup pela sua nova organização acontece já esta quinta-feira(16), frente a Space, no CCT East Europe Series 4. Recorde-se que mesmo sem apoio, estes jogadores conseguiram marcar presença nos dois últimos Majors.