Na tarde deste sábado, a For The Win não reuniu as condições necessárias para entrar em ação no Qualificador Fechado para a ESL Challenger Atlanta. A formação portuguesa deixou fugir o sonho de chegar aos Estados Unidos e dirigiu-se aos fãs com uma nota de esclarecimento. Recorde-se que, de momento, a FTW encontra-se a disputar a sétima temporada da OMEN RETAKE.
Através das suas redes-sociais, a turma nacional explicou que o trajeto entre o The HOOD, local da LAN da OMEN RETAKE, e o Gaming House onde a equipa iria disputar o qualificador, demorou mais do que o esperado: “Não obstante a cooperação da Retake em termos de horários, a quem agradecemos, o tempo de percurso entre o espaço em que decorre o evento e a Gaming House do Clube, demonstrou-se mais moroso levando a que a equipa não se pudesse apresentar de forma atempada e tecnicamente para a competição”, explicou a organização.
Comunicado referente ao qualificador da ESL Challenger Atlanta 2023. pic.twitter.com/WxYFMmbvT2
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) November 18, 2023
Por fim, a fénix lamentou o desperdício da oportunidade, sendo este “um grande objetivo do clube e da equipa”. Ainda este sábado, a formação de stadodo vai disputar Upper Final da OMEN RETAKE contra a Rhyno.