A caminho de uma reestruturação, a Liquid começou a arrumar a casa. Este sábado, a organização neerlandesa anunciou a saída de Robert “Patsi” Isyanov do conjunto.
Através das suas redes-sociais, a Liquid informou os fãs relativamente à saída do jovem russo. Na organização desde junho, altura em que chegou proveniente da Spirit, Patsi não terá convencido os responsáveis da formação, e recebeu guia de marcha. Em 2o22, o atleta do Leste conquistou o prémio de Rookie Of The Year, e gerou elevadas expectativas.
Today we are parting ways with @PatsiCSGO
Thank you for your contagious positive energy in our team and your hype in the server. We wish you the best of luck going forward 💙 pic.twitter.com/gCtCemLena
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) November 18, 2023
Segundo rumores, a formação está em vias de assinar com Casper “cadiaN” Møller, Felipe “skullz” Medeiros e Russel “Twistzz” Van Dulken. No capítulo da equipa técnica, a Liquid também sofrerá alterações, com a entrada do lendário treinador brasileiro, Wilton “zews” Prado.
Como pode ficar a Liquid:
Keith “NAF” Markovic
Felipe “skullz” Medeiros
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Russel “Twistzz” Van Dulken
Wilton “zews” Prado (Treinador)
Recorde-se que, Joshua “Osee” Ohm, está também de saída da organização. O AWPer é apontado a projetos norte-americanos, nomeadamente, na NRG.