Favoritos a voltar a levantar o título, a SAW entrou a todo o gás na Final Four da Master League Portugal S12. A equipa bateu a Los Alpacas, com uma vitória por 2-0, e está na final da prova, onde vai encontrar a Rhyno.

O primeiro mapa foi absolutamente arrebatador, por parte dos campeões em título. Liderados por três jovens ligados à corrente – arrozdoce não morreu uma única vez -, os warriors dominaram de início a fim e, sem dar qualquer hipótese, roubaram a pick adversária com um estrondoso 13-0.

O segundo mapa mostrou-nos uma Los Alpacas bastante diferente. O conjunto liderado por José “Linko” Duro até não entrou muito bem no Overpass, mas foi ganhando confiança, levando um empate para o segundo tempo. A partida manteve-se renhida no segundo tempo, mas, nos instantes finais, a SAW viria mesmo a conseguir assegurar o triunfo por 13-10.

Resultado do encontro:

SAW Los Alpacas
13 Inferno 0
13 Overpass 10

 

Com este resultado, a SAW confirma o favoritismo à partida e apura-se para a grande final da  12.ª temporada da Master League Portugal, onde vai enfrentar a Rhyno. De recordar que os rinocerontes surpreenderam ao eliminar a FTW.