Fora da Cloud9 desde finais de outubro, Dmitriy “sh1ro” Sokolov pode estar de volta aos maiores palcos do cenário internacional. Recentemente, o AWPer russo esteve na órbita da Falcons, mas ao que tudo indica terá recusado qualquer abordagem.

Esta terça-feira (5), o Insider, Harum1, apontou que sh1ro está referenciado pela Virtus.pro. Segundo a informação, a organização russa já iniciou conversações com a Cloud9, em ordem de entender os contornos de um possível negócio.

Ora, a confirmar-se, a mudança de sh1ro para o lineup da Virtus.Pro, significaria uma alteração massiva de funções. Recorde-se que, a par do ex-Cloud9, o capitão e IGL da formação, Dzhami “Jame” Ali, destaca-se igualmente na função de AWPer, e uma coexistência com sh1ro no servidor alberga a obrigação de mudanças.

A última alteração realizada pela Virtus.Pro, colocou Aleksei “Qikert” Golubev fora do conjunto ativo da organização. Para o lugar, a turma de Jame acolheu Nikolay “mir” Bityukov, mas não terá sido suficiente para alcançar os resultados pretendidos.