Na última segunda-feira (11), a Grayhound Gaming anunciou a saída de Simon “Sico” Williams. Ora, sem perder tempo, a formação da Oceânia já garantiu o seu substituto.
Num regresso inédito a casa, Christopher “dexter” Nong será o próximo In-Game-Leader da formação. Na manhã desta terça-feira (12), a organização australiana recorreu às suas redes-sociais para promover a chegada do ex-Fnatic. Desta forma, dexter volta a uma casa que representou entre 2017 e 2019, antes de dar o salto para os grandes palcos europeus.
GRAYHOUND
EPISODE III: REVENGE OF DEXTER@dextersjourney pic.twitter.com/J97kDHRqIb— GRAYHOUND (@grayhoundgaming) December 12, 2023
Na Europa, o australiano de 29 anos não atingiu as expectativas. Primeiramente, dexter teve a dura tarefa de substituir Finn “karrigan” Andersen na MOUZ, e o projeto não desenrolou conforme esperado, tendo a formação procedido, mais tarde, à contratação de Kamil “siuhy” Szkaradek para o seu lugar. Ainda assim, o IGL não perdeu tempo, e assinou contrato com a Fnatic duas semanas depois.
Lineup da Grayhound:
Joshua “INS” Potter
Alistair “aliStair” Johnston
Christopher “dexter” Nong
Jay “Liazz” Tregillgas
Declan “Vexite” Portelli
Erdenetsogt “erkaSt” Gantulga (Treinador)
Depois de cinco meses ao serviço da organização britânica, dexter e a Fnatic seguiram caminhos diferentes. O projeto voltou a não correr como esperado, e a organização promoveu três trocas no lineup.