A Sashi anunciou, durante a manhã deste sábado (16 de dezembro) a saída de Philip “aizy” Aistrup. O contrato do jogador de 27 anos com a organização dinamarquesa chegou ao fim e, assim, o atleta está de saída da mesma.
aizy chegou à Sashi em abril de 2023, quando a organização decidiu adquirir o roster comandado por Mathias “MSL” Lauridsen que atuava como South. Contudo, cerca de dois meses depois, a Sashi decidiu colocar os elencos desta equipa no banco e reestruturou a secção de Counter-Strike.
Today, we bid a bittersweet farewell to @aizylife, as his contract at Sashi Esport has reached its end.
“Philip is a true legend on and off the server, and we are extremely thankful for his time in our team. He has been a great help in guiding our young players and helping them… pic.twitter.com/pzYKZsvIyd
— Sashi Esport 🥩 (@Sashi_Esport) December 16, 2023
A organização dinamarquesa decidiu que queria continuar a contar ativamente com aizy e o experiente jogador continuar no elenco ativo. O rifler de 27 anos foi uma peça importante para que este conjunto conseguisse conquistar dois torneios no final deste ano, a United21 Season 8 e a Dust2.dk Ligaen Season 24.
Com esta saída, o elenco de Counter-Strike da Sashi fica reduzido a:
Mikkel “n1Xen” Borlund
Mathias “PR1mE” Carlsen
Allan “Speedy” Sørensen
Martin “nut nut” Holm Vestergaard
Nicolai “HUNDEN” Petersen (Treinador)
No anúncio de despedida de aizy, o treinador do conjunto dinamarquês, HUNDEN, deixou algumas palavras de apreço ao rifler. “O Philip é uma verdadeira lenda dentro e fora do servidor. Estamos extremamente gratos pelo tempo que ele esteve connosco. Ele foi uma grande ajuda para orientar os nossos jovens jogadores e ajudou a que eles se mantivessem calmos e focados em situações de stress. É um verdadeiro veterano em todos os aspetos do jogo e é uma pessoa excelente”.