Durante a tarde de quinta-feira (28 de dezembro), a Apeks fez uso das suas redes sociais, para informar os seus seguidores de alterações no comando técnico da academia de Counter-Strike da organização norueguesa.

A Apeks anunciou a contratação do dinamarquês Dennis “Rytter” Rytter, que chega para assumir o papel de treinador principal da Apeks Rebels. O técnico de 35 anos teve a sua primeira experiência a comandar uma equipa em 2019, ao serviço da  Nordavind. Seguidamente, Rytter comandou duas equipas de academia, Nordavind Talent e 00 Prospects.

A chegada de Rytter empurra o antigo treinador da equipa, Philip “Philip” Løseth para a posição de treinador assistente. O norueguês deixar de ser o responsável máximo pelo comando técnico da Apeks Rebels e, daqui em diante irá ter o papel de ajudar Rytter.

Com a chega de Rytter, o lineup da Apeks Rebels passa a consistir em:

Sindre “Taperwaare” Ellefsen
Tobias “berzerk” Bertelsen
Markus “markow” Otterstad
Adam “bq” Bergqvist
DK Marcus “Q-Q” Krolak-Henriksen

DK Dennis “Rytter” Rytter
Philip “”Philip” Løseth

No comunida lançado pela Apeks, a organização assume uma mudança de abordagem com a contratação de Rytter. A organização norueguesa assume que irá abandonar a abordagem de contar com um lineup totalmente dinamarquês na Apeks Rebels e, passará a olhar para talento nórdico para integrar a academia da Apeks.