A LOS, organização fundada em 2022 por membros da Los Grandes e da Team oNe, pode estar de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike. A formação anterior dissolveu-se em abril do ano corrente, depois de um mau período do quinteto. Na época, a equipa contava com nomes como Mario “malbsMd” Samayoa e Luis “peacemaker” Tadeu.

Segundo o portal brasileiro, Dust2.br, a LOS vai regressar com nomes sonantes do cenário canarinho. Para liderar o lineup, a organização escolheu o ex-MIBR e Imperial, Jhonatan “JOTA” Willian. No quinteto, o rifler deverá contar com o antigo atleta da organização portuguesa, Sharks, Leonardo “leo_drk” Oliveira, e o IGL, Paulo “short” Ballardini.

O restante conjunto será constituído por jovens talentos da região, caso de Allan “history” Lawrenz e Henrique “t9rnay” Menacho, dupla que pertencia aos quadros do Fluxo. Ora, até ao momento a informação não é certa, mas a organização da LOS reagiu aos rumores via redes-sociais e não desmentiu a possibilidade. Além disso, na noite desta sexta-feira (29), short publicou uma foto com JOTA após o lançamento da informação.

Lineup da LOS:

Allan “history” Lawrenz
Jhonatan “JOTA” Willian
Henrique “t9rnay” Menacho
Leonardo “leo_drk” Oliveira
Paulo “short” Ballardini

A confirmar-se, a LOS pode voltar ao cenário pela porta grande, numa altura onde as formações juntam forças para o PGL Major Copenhaga. Segundo a informação, o objetivo inicial do quinteto passa por chegar ao RMR das Américas.