Rasmus “Zyphon” Nordfoss, deixou de ser atleta da Sprout. Esta quinta-feira (25), a organização dinamarquesa anunciou que o jogador não entras nas contas para a próxima temporada.
Através das suas redes-sociais, a Sprout revelou que está, de momento, a negociar uma possível transferência de Zyphon, e que a decisão evita “potenciais bloqueios no plantel”. Na organização desde 2022, Zyphon ganhou predominância quando fez parte do quinteto que chegou à Legends Stage do IEM Major Rio.
No cenário internacional, o atleta de 19 anos apareceu em destaque na formação da Copenhagen Flames, na época comandada pelo atual IGL da G2, Rasmus “HooXi” Nielsen. Após a separação do quinteto devido a problemas financeiros, Zyphon seguiu carreira na Sprout.
Hey Sproutlings, as we are navigating the twisty vines of transfer talks, @ZyphonCS‘s taking a breather to avoid potential roster locks. In the meantime, with ‘Sdaim’, we have a super stand-in, who will support us in the coming weeks. 🌱 pic.twitter.com/i0YApKsGvQ
— Sprout (@sproutGG) January 25, 2024
Por agora, a Sprout vai atuar com o jovem ucraniano, Daniil “Sdaim” Tupov, ainda que no cargo de stand-in. A organização dinamarquesa vai, mais tarde, recorrer ao mercado, para dar continuidade ao promissor lineup que detém.
Como fica a Sprout:
Rasmus “raalz” Steensborg
Daniil “Sdaim” Tupov (stand-in)
Jan “cej0t” Dyl
Anton “Anlelele” Huyhn
Emil “sL1m3” Stolz
Danny “BERRY” Krüger (Treinador)
No último período competitivo, o jovem esteve ao serviço da Heroic a título de empréstimo. A organização compatriota ultrapassou um período controverso, e Zyphon ajudou a completar o lineup nas competições em que se inseria.