O atleta da timbermen, Deni “dea” Ediev, não deverá acompanhar a sua equipa no RMR Americano, que decorre na cidade mexicana de Monterrey, isto porque o atleta teve o seu passaporte roubado, segundo as informações avançadas pelo Dust2 US.

A confirmar-se a ausência de dea na timbermen, será uma enorme baixa para a equipa norte-americana, uma vez que o jogador russo foi o maior destaque deste conjunto durante os qualificadores para o RMR, tendo registado um rating de 1.40.

Segundo a informação apurada pelo Dust2 US, o Consulado Russo informou o AWPer de que o novo passaporte poderá levar até três meses a ser feito, o que também poderá deixar dea de fora da BLAST Premier Spring Showdown.

Adam “nbgee12” Zanzoul deverá ser o jogador escolhido para colmatar a provável ausência de dea na competição, embora a timbermen também possa utilizar Tianyi “Fr3nk1e” He.

Com a possível ausência de dea, a timbermen deverá alinhar com o seguinte lineup em Monterrey:

 Derek “dare” Brown
 Wyatt “snav” Phillippi
 Jaxon “Peeping” Cornwell
 Shane “shane” Dressler
 Adam “nbgee12” Zanzoul (Stand-in)

 David “FLUSH” Glockner (Treinador)

O RMR Americano será disputado entre os dias 1 e 4 de março, onde 16 equipas vão procurar uma das cinco vagas disponíveis no primeiro Major de Counter-Strike 2 da história.