story-SAW-MLP-s12
Fotografia: E2tech

João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Pinto são, indiscutivelmente, dois dos maiores talentos nacionais de Counter-Strike. Os jovens têm brilhado tanto que as competições portuguesas começam a ser um palco pequeno para eles.

A Master League Portugal é a maior prova nacional de Counter-Strike e alcançá-la é, para muitos, um grande feito. Para os jogadores da SAW, começa a ser “mais um dia no escritório”, somando já cinco triunfos.

Mais importante que isso é o facto de esta ser a quarta vitória consecutiva para João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Pinto. Depois de se sagrarem os primeiros a vencer três edições seguidas, estendem o seu recorde.

Os talentosos warriors iniciaram esta série ainda ao serviço da FTW – batendo a sua atual equipa na grande final – e, desde então, triunfaram em todas as edições da prova, dividindo dois prémios MVP da Final Four.

Na nona temporada, João “story” Vieira foi considerado o melhor jogador, enquanto Michel “ewjerkz” Pinto brilhou na última edição, conquistando o seu primeiro prémio de MVP, naquela que foi a quinta vitória da SAW.