snapy-Rhyno-Aveiro-Techdays-Cup
Fotografia: Gabriel Lemos

Depois de conquistar a Dogmination Iberian Premier, a Rhyno não para de somar vitórias. O conjunto português entrou no servidor, nesta tarde de sexta-feira (8), para continuar a caminhada rumo à ESEA Advanced. A formação portuguesa venceu a TOOMUCHVIDEOGAMES, e está a um triunfo de garantir a qualificação (2-0).

Esta série à melhor de três começou no mapa escolhido pela turma adversária, Nuke. Durante todo o encontro, as duas equipas foram protagonizando momentos de equilíbrio, mas a Rhyno acabaria por sair por cima nas nuances decisivas. Tanto a atacar como a defender, o conjunto português superiorizou-se com duas rondas de vantagem, e culminou um início com o pé direito na série (13-9).

Resultado do encontro:

Rhyno TOOMUCHVIDEOGAMES
13 Nuke 9
13 Anubis 10

 

No mapa escolhido pela turma nacional, Anubis, a partida seguiu dos sentidos distintos. No primeiro tempo e do lado ofensivo, a formação portuguesa dominou e parecia bem encaminhada para fechar as contas do duelo (9-3). Contudo, o conjunto finlandês reagiu, e procurou a reviravolta na segunda parte.

A TOOMUCHVIDEOGAMES conseguiu empatar o encontro à passagem da décima-nona ronda (9-9) e a partida começava a ganhar novo contorno. Eis que, na ronda seguinte, a Rhyno procede à colocação de uma pausa, e aproveita o momento para alinhar uma estratégia. Desde então, nada parou o quinteto português, e os rinocerontes cavalgaram até à vitória (13-10).

Com esta vitória, a Rhyno fica a um jogo de garantir a qualificação para a ESEA Advanced. Os rinocerontes continuam numa jornada impressionante, e querem fechar a temporada em bom plano.