A fusão da FaZe Clan por parte da GamesSquare está cada vez mais perto. De acordo com o Dust2.us, os acionistas da empresa votaram hoje pela aprovação da compra da organização norte-americana.

Segundo o portal, espera-se que o processo seja concluído brevemente, uma vez que 91% dos acionistas da FaZe também já aprovaram a fusão. Com ambas as empresas a aprovar, resta agora consolidar-se o negócio.

De recordar que a GamesSquare é também detentora da Complexity, pelo que a sua participação em eventos de Counter-Strike conjunta poderá gerar conflitos de interesse. No entanto, não é garantido que tal aconteça.

No final de dezembro de 2023, Jason Lake, CEO da Complexity, estaria a tentar encontrar investidores para comprar a organização norte-americana à GamesSquare. Caso consiga, a situação fica resolvida.

Porém, caso isso não se realize, a ESL já afirmou que terá de avaliar a situação e as implicações que poderão trazer aos seus torneios. Para já, fusão da FaZe Clan por parte da GamesSquare parece encaminhada.