Adam “adamS” Marian é o nome escolhido pela SAW para jogar os playoffs da ESL Challenger League no lugar de Renato “stadodo” Gonçalves, anunciou a organização.
Como explica o clube, esta entrada do ex-VELOX acontece apenas com o estatuto de stand-in para a referida competição, que prossegue no próximo dia 22 de junho. “Esta alteração surge após uma deliberação interna entre todos os elementos da equipa e organização, de forma a garantir que estão reunidas todas as condições de preparação para a prova que se avizinha”, pode ler-se no comunicado oficial.
No Twitter, stadodo, que foi recentemente movido para o banco da SAW, explicou que “precisava de um tempo para descansar e assimilar as coisas”. Uma vez que “a equipa queria treinar para chegar bem aos playoffs”, continua o AWPer, “foi a melhor decisão para os dois lados.”
Neste caso, Omar “arki” Chakkor irá cumprir calendário com a equipa portuguesa, como havia sido referido no anúncio sobre as mudanças da SAW. Para além dos portugueses, estes playoffs contam com a presença de Movistar Riders, 1WIN, Entropiq, SINNERS, Falcons, HEET e Sprout. À data de publicação, não é conhecido o sorteio para essa fase da competição.
À data no 38º lugar do ranking mundial, a SAW encontra-se neste momento reduzida a três jogadores, pelo que é expectável que dê a conhecer o seu novo alinhamento no futuro próximo.
Para já, a SAW apresentar-se-á nos playoffs da ESL Challenger League com o seguinte elenco:
Ricardo “rmn” Oliveira
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Tiago “JUST” Moura
Omar “arki” Chakkor
Adam “adamS” Marian (stand-in)
O @adamS_csgo vai juntar-se a nós nos playoffs da ESL Challenge S41, como stand-in. ⚔️
🗞️ Sabe tudo: https://t.co/4t3ZsXmeq2#StayAWarrior pic.twitter.com/KKDSQuHY2L
— SAW (@sawggofficial) June 8, 2022