Fotografia: Stephanie Lindgren/DreamHack

Jani “Aerial” Jussila vai a jogo pela JANO nos qualificadores abertos de acesso ao PGL Copenhagen Major. A informação foi dada pela organização finlandesa através de uma publicação nas redes sociais, onde informou que o atleta de 30 anos vai dar stand-in.

Aerial regressa assim ao ativo depois de ter sido colocado no banco da HAVU em maio deste ano. Na JANO, o rifler irá reecontar Aleksi “⁠allu⁠” Jalli, jogador com o qual partilhou o servidor durante a passagem de ambos pela ENCE, em 2020.

O atleta de 30 anos chega à JANO para colmatar a ausência de Jere “⁠Jerppa⁠” Määttä. O jovem decidiu afastar-se do cenário competitivo e, deixou o conjunto finlandês reduzido a quatro elementos.

Com a entrada de Aerial, a JANO vai-se apresentar nos qualificadores de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2 com o seguinte lineup:

Aleksi “⁠allu⁠” Jalli
Joonas “⁠doto⁠” Forss
Joona “⁠Sm1llee⁠” Holmström
Joel “⁠Jelo⁠” Lentonen
Jani “⁠Aerial⁠” Jussila (Stand-in)

A JANO volta assim a contar com cinco elementos no lineup de Counter-Strike e terá cerca de duas semanas para se preparar para os qualificadores europeus de acesso ao PGL Copenhagen Major, que vão começar no dia 8 de janeiro.