A AJF (Arena Jogue Fácil), organização brasileira de esports, oficializou a término da secção de Counter-Strike. A formação que, outrora, foi comandada pelo técnico português, Lucas “zander” Carvalho, não vai continuar a competir no cenário da Valve.

A decisão foi comunicada, na tarde da última terça-feira (30), através das redes-sociais da organização. Em suma, AJF agradeceu a todos por “contribuírem” nesta “jornada única”, e atirou que esta situação “não é o fim, mas um novo começo”.

Na última temporada, o quinteto participou em vários competições no cenário sul-americano. Antes da dissolução, a AJF ainda tentou a qualificação para os Qualificadores Fechados do PGL Major Copenhaga, da ESL Pro League e da IEM Chengdu. Em todas elas, a formação saiu eliminada nos Qualificadores Abertos.

O lineup da AJF:

João Vitor “pigo” Delfino
Lucas “urban0” Urbano
Leonardo “n9xtz” Santos
Marcel “mxa” Autran
Nicolas “r1see” Kubitza

Nykolas “nax” Gorniski (Treinador)

Segundo informações avançadas pela Dust2.br, o atleta, Lucas “urban0” Urbano, está a caminho da Case. Na organização do atleta do Manchester United, Casemiro, já se encontra o técnico nacional ex-AJF, zander.