ANa-ESL-Impact-Valencia-2022
Fotografia: ESL

Já apurada para a grande final da ESL Impact Season 4, em Valência, a Nigma Galaxy sofreu para chegar aos playoffs. Contudo, no jogo decisivo, Ana “ANa” Dumbravă empurrou a equipa para a próxima fase, com uma exibição impressionante.

No jogo decisivo do grupo A, frente a HSG, a formação russa necessitava de vencer para seguir em frente. O primeiro mapa sorriu logo para a equipa da jogadora romena, que anotou um total de 26 kills – o maior número do servidor. Mas o melhor estava para vir.

Apesar da HSG ter vencido o segundo mapa do encontro, Ana “ANa” Dumbravă fez de tudo para que tal não acontecesse. A AWPer anotou um impressionante número de 51 kills, com uma média de dano por ronda de 111.6.

A jogadora, completamente endiabrada, ainda conseguiu levar o mapa para prolongamento, mas acabaria por perder por 22-20. No Ancient, a Nigma Galaxy voltou a assumir o controlo e fechou a série com um 2-1.

Ana “ANa” Dumbravă mostrou um nível absolutamente incrível, tendo terminado a série com 93 kills. A atleta e a sua equipa estão neste momento na grande final da ESL Impact Season 4 que será disputada ainda este domingo.