Fotografia: PGL

O analista da FaZe Clan, Vyacheslav “innersh1ne” Britvin, poderá estar perto de abandonar a organização norte-americana para assumir o papel de treinador da Aurora, segundo informações avançadas pelo jornalista russo, Alexey “OverDrive” Biryukov.

O russo juntou-se à FaZe Clan, como analista, em abril de 2021, e anteriormente, tinha desempenhado esta função na GamerLegion e na mousesports. O técnico de 29 anos contribuiu para a conquista do IEM Katowice 2022, da ESL Pro League Season 15, do PGL Major Antwerp 2022, do IEM Cologne 2022 e da ESL Pro League Season 17, torneio que permitiu a esta equipa ganhar o Intel Grand Slam Season 4.

Após cerca de dois anos ao serviço da organização norte-americana, innersh1ne poderá estar de saída para assumir o papel de treinador principal da Aurora. O elenco comandado por Viktor “Lack1” Boldyrev está sem técnico desde que Serhij “starix” Ishchuk abandonou a sua função no conjunto russo, no início do mês de maio.

A confirmar-se esta informação, o lineup de CS:GO da Aurora passará a consistir em:

Viktor “Lack1“Boldyrev
Evgeniy “Norwi” Ermolin
Aleksandr “KENSI” Gurkin
Vladislav “lattykk” Vydrin
Ivan “SELLTER” Miroshnikov

Vyacheslav “innersh1ne” Britvin (Treinador)

O técnico russo que admitiu, anteriormente, que o próximo passo na sua carreira seria assumir o comando técnico de uma equipa, poderá estar próximo de o fazer.

O próximo compromisso da Aurora está agendado para terça-feira, 30 de maio, e será a meia-final do BetBoom Playlist Freedom 2023, onde irá defrontar o vencedor do duelo entre FORZE e Astralis Talent.