Tom “Axed” Ryan foi autorizado pela Evil Geniuses a explorar opções para o seu futuro no dia 20 de dezembro. Não tardou muito até que o técnico norte-americano encontrasse uma nova equipa para representar e um novo rumo para dar à sua carreira profissional.
Três dias depois de ter anunciado que estava a explorar opções para o seu futuro, Axed recorreu às suas redes sociais para informar que iria assumir o comando técnico da BOSS.
joining boss for the upcoming season, exciting to get working with a hungry group of players@cyn1c_fps @d4rtycs @CrypticTW @frvshie_ @brett_cs2 https://t.co/3fIcx0N3bp
— Tommy (@TomRyan) December 23, 2023
O jovem treinador de apenas 22 anos chega à BOSS depois de ter comandado equipas como Big Chillin, Incognito, Secret, RBG e Evil Geniuses. O próximo desafio de Axed passa pela BOSS, equipa americana que tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, tendo já conquistado uma vaga para a ESL Pro League Season 19.
Com esta adição, a BOSS passará a contar com os seguintes elementos na secção de Counter-Strike:
Matthew “Cryptic” Whitmore
Brett “brett” Rhein
Matthew “d4rty” Paplawskas
David “cynic” Polster
Adam “freshie” Paterson
Tom “Axed” Ryan (Treinador)
O primeiro desafio de Axed ao serviço da BOSS será auxiliar a equipa norte-americana a tentar ultrapassar o qualificador fechado do PGL Major Copenhagen RMR, que irá decorrer na região americana a partir do dia 12 de janeiro de 2024.